quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Política: Professora Rosinha é pré-candidata a vereadora de Bom Conselho.

Na eleição deste ano, que acontecerá em 15 de novembro, a professora Rosa Rocha vai concorrer pela primeira vez a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Bom Conselho. A educadora é pré-candidata ao Legislativo Municipal pelo Partido Progressista (PP), que em como pré-candidato a prefeito, Dr. Edézio Ferreira.

Rosinha, como assim é conhecida, é professora efetiva dos anos iniciais e finais na Rede Pública Municipal, graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Iniciou sua vida educacional aos 15/16 anos na antiga FEBEM - Fundação Estadual para o Bem-Estar do Menor (extinta), prédio vizinho ao hospital local, onde era realizado um trabalho socioeducativo.

Sua vida profissional é marcada pelo desenvolvimento do seu trabalho na Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA - Educação de Jovens e Adultos, Assessoria Pedagógica na Secretaria de Educação e Gestão Escolar. Todas as atividades do magistério realizadas em escolas da cidade, dos distritos Barra do Brejo, Lagoa de São José, Rainha Isabel e ainda no sítio Caborje.

Atualmente, ela trabalha nas escolas São Geraldo e Mestre Laurindo Seabra. "Acredito que Deus transforma vidas e a Educação abre novos horizontes e promove o desenvolvimento e a desigualdade social", enfatiza a docente. Professora Rosinha é membro da Primeira Igreja Batista da cidade de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário