quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Bom Conselho realizou Conferência Municipal de Assistência Social.

A décima primeira Conferência Municipal de Assistência Social da cidade de Bom Conselho foi realizada na quarta-feira, 5 de agosto, no salão de eventos Dom Diego. O evento foi uma realização do Conselho Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania.

A conferência abordou o tema Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026, e trouxe a debate o questionamento: “O SUAS que temos e o SUAS que queremos”. O evento contou com a participação de usuários, representantes da sociedade civil e governamental, e a população em geral, para tratar das políticas sociais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) de Bom Conselho.

Durante a conferência foram desenvolvidas algumas atividades, entre as quais, palestras foram ministradas junto ao público presente. Ainda, aconteceu a aprovação do regimento e mesa redonda, para discutirem os avanços do, “Sistema Único de Assistência Social”, nos últimos dez anos e o que fazer para melhorar o sistema até 2026.

Nenhum comentário:

Postar um comentário