quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Câmara de Bom Conselho volta às atividades após recesso.

As atividades parlamentares do segundo semestre da Câmara Municipal de Bom Conselho foram retomadas na manhã de quarta-feira, 5 de agosto, após o recesso iniciado no dia 16 de julho. Na volta aos trabalhos, apenas a vereadora Márcia do Angico, não compareceu a primeira sessão ordinária do segundo período legislativo, por está participando da Conferência Estadual de Segurança Alimentar, que acontece em Gravatá.

E no retorno as atividades, a pauta foi composta da apresentação do projeto de Lei Nº 09/2015 de autoria do Poder Executivo Municipal, que estabelece as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2016 e dá outras providências. Após ser apresentando, o projeto foi encaminhado para análise na comissão competente.

Em plenário, foram à votação três indicações. Todas foram aprovadas por unanimidade. Quando facultada a palavra, os vereadores abordaram diversos assuntos. Todos se manifestaram satisfeitos com a volta das atividades. Ao final, a presidente da Casa, vereadora Léa Ramos, encerrou a sessão, ficando outra marcada para quarta-feira da semana que vem, com início às 10 horas. A sessão é aberta a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário