quinta-feira, 23 de junho de 2016

Agricultor é preso por ameaça e posse ilegal de arma de fogo em Bom Conselho.

O agricultor João José de Souza, de 66 anos, foi preso na tarde da última terça-feira (21) na cidade de Bom Conselho, por posse ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu na Rua Marcos Alexandre, na Boa Vista.
Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado por um popular que informou que João José de Souza estava em sua residência embriagado e bastante agressivo, fazendo ameaças a sua esposa.

Os policiais foram até o local e constataram o fato. O efetivo foi autorizado a entrar na casa, pela esposa do agricultor, e após realizar uma revista no interior da residência encontrou uma espingarda de fabricação caseira. Aos policiais, João José de Souza confirmou que a arma era sua.

O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia local, juntamente com a arma apreendida, para serem tomadas as medidas cabíveis. A esposa desistiu de representar pelo crime de ameaça. O agricultor foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, sendo estabelecida uma fiança no valor de R$ 1.500,00 que não foi paga, e assim ele foi recolhido à cadeia pública de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário