quinta-feira, 16 de junho de 2016

São João com mais policiais nas ruas.

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco divulgou o esquema de segurança para o São João 2016. Serão lançados 24.234 servidores das Polícias Militar, Civil, e Científica além de militares do Corpo de Bombeiros, que irão trabalhar de forma integrada durante o período de 04 a 29 de junho. Para auxiliar o trabalho das polícias, 100 câmeras de vídeo-monitoramento do Centro Integrado de Operações de Defesa Social, instaladas em alguns polos de animação, um Centro Integrado de Comando e Controle Móvel e uma Plataforma de Observação Elevada darão apoio às operações durante os festejos juninos.

Atuando preventiva e ostensivamente, nos principais polos juninos, a Polícia Militar vai lançar 19.664 militares no período de 04 a 29 de junho. Cidades como Recife, Caruaru, Limoeiro, Arcoverde e Petrolina, dentre outras, terão reforço no policiamento.  Da Polícia Civil entre delegados, agentes e escrivães serão 2.696 servidores empregados nos principais dias de festa.

Já o Corpo de Bombeiros lançará 1.853 militares, e contará com três viaturas de auto resgate empregadas em pontos estratégicos da BR 101, Norte e Sul, como também na BR 232. Participando também da Operação São João 2016, a Polícia Científica contará com um efetivo de 21 servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário