sexta-feira, 17 de junho de 2016

Dannilo Godoy segue com agenda intensa na busca de parcerias.

O prefeito Dannilo Godoy vem cumprindo uma série de agendas públicas com o objetivo de conseguir parcerias e apresentar propostas para diversas áreas da gestão municipal. Um dos encontros ocorreu com o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Gabriel Alves Maciel. A reunião, realizada quinta-feira (16), na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, serviu para que se fosse discutido alguns assuntos para beneficiar e fortalecer a economia agrícola de Bom Conselho.

O encontro com o presidente do IPA, contou também com a presença do diretor regional do órgão, Marcelo Ferreira, e o secretário municipal de Agricultura, Natanael Miranda. A partir do encontro, propostas foram apresentadas aos representantes do IPA para ações futuras em Bom Conselho. A agricultura é uma das prioridades da gestão do prefeito Dannilo Godoy.

Encontro com Estudantes
Dannilo também recebeu na quinta alunos da Escola Integral Frei Caetano de Messina para uma conversa sobre os programas ProUni, Fies e outros assuntos. O prefeito ouviu algumas solicitações para melhorar a vida dos estudantes de Bom Conselho. Na pauta de discussão, temas como o ProUni e o Fies foram apresentados pelos alunos. Dannilo reuniu todas as demandas e se comprometeu em dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado no município na área da educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário