quarta-feira, 15 de junho de 2016

Matheus Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila, é enterrado no Rio de Janeiro.

O enterro de Matheus Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila – que morreu aos 17 anos na noite de terça-feira, 14, aconteceu nesta quarta, 15, no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na Zona Oeste Rio de Janeiro, com a presença de amigos, familiares e fãs. O adolescente estava internado havia seis dias no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, também no Rio, onde lutava contra um quadro de meningite viral.

Apesar de a família ter afirmado anteriormente que não haveria nenhum tipo de velório, os familiares se reuniram por volta de 14 horas e 15 minutos para um culto de despedida ao jovem, que seria na capela F do cemitério, mas, pela quantidade de pessoas, acabou acontecendo em um pátio improvisado.

Muito abalada, Eyshila falou para as cerca de 400 pessoas presentes e citou o texto bíblico de Romanos 8. "Estou certa que nem a morte, nem a vida, nem o presente e o porvir, nada nos separa do amor de Deus e que, na eternidade, vou ver meu filho. Agradeço a Deus acima de todas as coisas, porque a vontade Dele é soberana", disse ela, que em seguida começou a cantar a música "Tu És fiel".

Nenhum comentário:

Postar um comentário