quinta-feira, 30 de junho de 2016

Com show de Marília Mendonça ForróBom 2016 chega ao seu final.

Depois de cinco noites de grandes shows e muitas atrações, a vigésima terceira edição do ForróBom na cidade de Bom Conselho chegou ao seu final. Mantendo o alto nível da programação, a festa terminou em grande estilo na madrugada desta quinta-feira, dia 30, ao som da cantora Marília Mendonça. Antes dela, subiram ao palco ainda na noite de quarta-feira (29) Jean Pierre e Mourinha do Forró.

A última noite da festa atraiu uma multidão ao Parque Dr. Delamário Borba, espaço no qual aconteceu à festa que neste ano foi realizada apenas em cinco dias. O evento junino teve início na quinta (23), seguindo na sexta (24), segunda (27), terça (28) e encerrando as comemorações juninas na quarta (29).

Durante este período, 15 atrações passaram pelo palco, dentre elas, Zezé di Camargo e Luciano, Elba Ramalho, Gabriel Diniz, Geraldinho Lins, Basto Peróba, Mourinha do Forró e Karisma, além de Marília Mendonça. A realização do evento foi da Prefeitura Municipal de Bom Conselho com apoio do Governo do Estado, Fundarpe, Empetur e Secretaria de Cultura de Pernambuco, além de vários parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário