sexta-feira, 17 de junho de 2016

Manifestação contra o Governo Temer foi realizada em Bom Conselho.

Foi realizada quinta-feira, 16 de Junho, na cidade de Bom Conselho uma grande manifestação contra o Governo Federal e o presidente interino Michel Temer.
A mobilização foi organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e contou com o apoio dos sindicatos de Saloá e Terezinha, e da Fetape (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco).
A mobilização teve início na Praça do Cuscuz. De lá, os manifestantes seguiram com destino ao centro da cidade, com parada final no prédio da agência do INSS.
Além de críticas ao governo interino, o ato também serviu para reivindicar temas específicos dos movimentos sociais e sindicatos. Os manifestantes pediram a saída de Temer e a volta da presidente afastada Dilma.
Lideranças políticas também estiveram participando deste momento. De Bom Conselho, a vereadora Márcia do Angico, e de Terezinha, o vereador Adriano Campos.
O Prefeito Dannilo Godoy também participou dos protestos, e manifestou todo o seu apoio as causas apresentadas. A mobilização também contou com a participação de vários estudantes da rede pública estadual.
A mobilização, que também aconteceu em várias outras cidades do Brasil, teve a coordenação da Contag (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura) e da CUT (Central Única dos Trabalhadores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário