quarta-feira, 15 de junho de 2016

Tite é confirmado como novo técnico da Seleção.

Um dia depois da demissão de Dunga na tarde da ultima terça-feira (14), a seleção já tem um novo técnico: Tite. O treinador deixou o Corinthians, que ocupa a quarta colocação no Brasileiro, e passará a comandar o Brasil.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo presidente do clube paulista, Roberto de Andrade, na tarde desta quarta-feira (15). "Tite a partir deste momento não trabalha mais conosco. Ele aceitou o convite da CBF. Hoje à tarde foi o último treino dele. No jogo de amanhã ele não dirige mais o time. Junto com ele sai Cleber Xavier, Matheus e Edu Gaspar", disse o presidente do Timão.

Internamente, a CBF confirmou a informação a aliados de que está tudo certo com Tite. Posteriormente, Walter Feldman, secretário-geral da CBF, disse que a questão salarial e contratual ainda será formalizada nesta quinta-feira (16).

O agora ex-treinador corintiano, porém, não comandará o Brasil na Olimpíada do Rio, em agosto. O cargo será de Rogério Micale. Essa foi à segunda vez que Tite recebeu convite da CBF para assumir a Seleção. Na primeira, havia rejeitado e Dunga assumiu o time pela segunda vez. Agora, o treinador trabalhará pela primeira vez no comando do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário