terça-feira, 16 de abril de 2019

Famílias carentes vão receber kits da Semana Santa em Bom Conselho.

A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania, realizará nesta quarta-feira, 17, à tradicional entrega do kit da Semana Santa para as famílias carentes do município. Os kits serão entregues a famílias que residem na área urbana e também rural do município, que foram previamente cadastradas pela equipe da Secretaria (foto).

A entrega terá início às 8 horas na Casa de Apoio Criança Feliz, no loteamento de Vavá, seguindo às 9 horas no CRAS Santa Terezinha, às 10 horas no CRAS Parmalat, às 11 horas do bairro São Rafael e às 14 horas no distrito Caldeirões. Ainda na quinta-feira, 18, a entrega dos kits será feita as famílias cadastradas no distrito Rainha Isabel. O momento vai acontecer às 9 horas no CRAS Rainha Isabel.

Os kits da Semana Santa são compostos por diversos alimentos típicos desta época do ano. Centenas de famílias estão cadastradas e estarão recebendo o seu kit de alimentos. A ação já é uma tradição do governo do prefeito Dannilo Godoy (PSB), que desde o primeiro ano do seu mandato, em 2013, tem ofertado este kit de alimentos para as famílias carentes do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário