segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Dannilo Godoy junto com o povo no Carnaval de Zé Puluca 2020.

Acompanhado por amigos, familiares, correligionários e várias lideranças políticas, o prefeito Dannilo Godoy (PSB) esteve participando ativamente do Carnaval de Zé Puluca 2020 que aconteceu entre o final da tarde e noite de domingo, 16, na cidade de Bom Conselho.
E o prefeito Dannilo literalmente caiu na folia com o povo e no meio do povo. O político participou de todo o percurso da festa que teve início em frente ao Ceru, na Avenida XV de Novembro, e ponto de parada final no Coreto da rua Agamenon Magalhães, o Corredor.
Durante todo o percurso, Dannilo Godoy foi calorosamente recepcionado pelos foliões que o receberam de braços abertos. O carismático prefeito retribuiu todo o carinho e junto com o povo caiu na folia com a festa que movimentou o domingo pré-carnavalesco da terra de Papacaça.  
Em mais uma edição do Carnaval de Zé Puluca, Dannilo Godoy fez o que mais gosta que é estar junto do povo, sentindo o calor humano de sua gente. Este foi o sétimo ano consecutivo da festa que rende homenagens ao saudoso maestro José Duarte Tenório (Zé Puluca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário