sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Polícia Civil investiga causa da morte de dois homens em Bom Conselho.

A Polícia Civil está investigando a causa da morte de dois homens, cujos corpos foram encontrados esta semana dentro de suas residências, no espaço urbano da cidade de Bom Conselho. O primeiro caso aconteceu na manhã de terça-feira, 18, na rua Otávio Correia, conhecida como a rua do Clube dos 30.

Segundo as informações dos familiares, a vítima passou mal logo após chegar em casa e veio a óbito. As polícias Militar e Civil estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis. O corpo dele foi periciado pela equipe do Instituto de Criminalística (IC) e não apresentava marcas de agressões.

Já o outro caso foi registrado durante a madrugada de quarta-feira, 19, no loteamento Bela Vista, próximo a comunidade conhecida como Bairro 13, também na área urbana de Bom Conselho. Segundo os familiares, o homem tinha histórico de problemas psiquiátricos, e em seu quarto foram encontrados comprimidos e embalagens espalhados pelo chão, dando a entender que ele teria ingerido os medicamentos em grande quantidade.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local já encontrou a vítima sem vida. As polícias Militar e Civil, bem como a equipe do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e estiveram na residência para realizar os procedimentos necessários. Os corpos dos dois homens foram encaminhados para o IML de Caruaru, para a realização dos exames cadavéricos que vão apontar a causa das mortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário