quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Atletas da Seleção Pró-Ser de Bom Conselho são selecionados em peneira do CSE de Palmeira dos Índios.

Atletas da Seleção da Associação Pró-Ser da cidade de Bom Conselho estiveram no último sábado, 08, em Palmeira dos Índios, Alagoas, participando de uma peneira promovida pelo CSE. E três jogadores da categoria sub-17 da Seleção Pró-Ser foram aprovados no teste promovido pelo clube alagoano. Os selecionados foram o goleiro Caíque, o lateral Bil e o atacante Felipe.

Desde a sua criação no ano passado, o selecionado da Associação Pró-Ser já teve vários de seus atletas aprovados em testes promovidos por equipes de Pernambuco e também de outros Estados. Com atletas indo para o Ferroviário de Bezerros, em Pernambuco, CSE de Palmeira dos Índios, em Alagoas, e Canaã de Irecê, na Bahia, a diretoria da Associação Pró-Ser abre espaço para novos jogadores.

A Seleção Pró-Ser está com vagas abertas para as categorias sub-15, sub-17 e sub-20. Os interessados em participarem devem comparecer no Estádio Carecão nas tardes de sábados, a partir das 14 horas. E atletas acima desta faixa etária que desejam vestir a camisa da equipe, que se prepara para disputar o Campeonato da Cidade de Bom Conselho 2020, também devem comparecer no mesmo local, dia e horário, para integrar o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário