quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Convocados na 2ª chamada do ProUni devem enviar documentação até 28 de fevereiro.

O Ministério da Educação já divulgou o resultado da segunda chamada do ProUni, o Programa Universidade para Todos, para o primeiro semestre deste ano. As listas com os selecionados em cada curso das universidades particulares que fazem parte do programa podem ser conferidas no site prounialuno.mec.gov.br.

Os selecionados nesta segunda chamada têm até o dia 28 de fevereiro para enviar a documentação comprovando as informações fornecidas no ato da inscrição. As bolsas que não forem preenchidas nessa etapa ficarão disponíveis para os estudantes que se inscreverem na lista de espera. O prazo para inscrição na lista de espera começa dia 6 de março e termina no dia 9. No dia 12 de março, saem os resultados finais.

Neste primeiro semestre de 2020 estão sendo oferecidas 252 mil, 534 bolsas de estudo em faculdades e universidades particulares por meio do ProUni. De acordo com os números oficias, quase 783 mil estudantes concorrem às vagas. Cada participante pode escolher até duas opções de instituição, curso e turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário