quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Bom Conselho: Carnaval de Zé Puluca 2020 está chegando!

O Carnaval de Zé Puluca 2020 acontece no próximo domingo, dia 16 de fevereiro, em Bom Conselho, e assim como aconteceu nos anos anteriores deverá ser responsável por levar uma multidão as ruas da cidade, além de movimentar não só a economia, mas também as atividades ligadas ao turismo na terra de Papacaça.

Chegando ao seu sétimo ano seguido, a festa que rende homenagem ao saudoso maestro José Duarte Tenório (Zé Puluca) vem nos últimos dias proporcionando uma elevação no movimento em setores como hotelaria, serviços e comércio trazendo enormes ganhos para o município. Para o festejo são esperados 40 bonecos gigantes, 16 estandartes, duas orquestras de frevo com 35 músicos cada.

A folia também contará com um espetáculo de frevo circense, dentre outras atrações. E a expectativa da direção do Carnaval de Zé Puluca é de que a festa deste ano leve entre 12 a 15 mil pessoas as ruas de Bom Conselho. São foliões não só do município, mas também de diversas outras cidades, que juntos estarão novamente transformando a terra de Papacaça em um grande polo pré-carnavalesco.

O Carnaval de Zé Puluca já é reconhecido com uma das maiores prévias carnavalescas de Pernambuco. E a cada nova edição, a folia conquista a simpatia do povo, ganha mais força e importância, levando o nome de Bom Conselho a ser conhecido no cenário não só carnavalesco, mas também cultural do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário