sábado, 15 de fevereiro de 2020

Prefeito Dannilo inaugura reforma e ampliação da UBS de Cachoeira do Pinto.

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), inaugurou na tarde de sexta-feira (14) a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Cachoeira do Pinto, na zona rural do município. A vice-prefeita Cláudia Ferreira (PTB), vereadores e integrantes do Governo Municipal, além de várias lideranças políticas, comunitárias e sindicais estiveram ao lado do prefeito Dannilo participando deste momento festivo em Cachoeira do Pinto.
A população local comemorou a inauguração da obra que vai atender não somente as famílias que residem no povoado, mas também em vários sítios próximos. A UBS de Cachoeira do Pinto conta com uma estrutura moderna, totalmente equipada e com profissionais altamente qualificados para atender a população.
'Está unidade de Cachoeira do Pinto era um compromisso nosso assumido junto aos moradores que agora está sendo honrado. A saúde tem sido uma prioridade no nosso governo e vamos continuar trabalhando para que seja referência em todo a região', pontuou o prefeito Dannilo Godoy, que nas últimas semanas inaugurou também a reforma e ampliação das UBS’s de Barra do Brejo e Igreja Nova.
Para os próximos dias está prevista a inauguração da reforma e ampliação de outra UBS. Desta vez, será a unidade do distrito Caldeirões. O prefeito Dannilo Godoy ainda neste primeiro semestre vai entregar a população outras duas grandes obras na área de saúde. Trata-se da inauguração da reforma e ampliação do Hospital Municipal Monsenhor Alfredo Dâmaso e a primeira UPA de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário