terça-feira, 2 de março de 2021

Igreja Presbiteriana de Bom Conselho celebra 90 anos neste mês de março.

A Igreja Presbiteriana de Bom Conselho completa neste mês de março 90 anos de fundação. E para comemorar mais um aniversário, uma programação especial será realizada nos dias 13 e 14 no templo sede da Igreja. Para celebrar a passagem da data, serão realizados cultos de ação de graça nos dois dias.

A programação vai acontecer pela manhã e à noite, com início às 09 horas e 30 minutos, às 18 horas e 30 minutos e às 19 horas e 30 minutos. Como convidados estão os Pastores Stuart Crêspo, da Igreja Presbiteriana Heliópolis, em Garanhuns, e o Pastor Otávio Campos, da Terceira Igreja Presbiteriana, em Caruaru. A banda evangélica Sal da Terra também estará participando da festividade.

O templo sede da Igreja Presbiteriana de Bom Conselho está localizada na Praça Dantas Barreto, centro. Atualmente, a denominação religiosa tem como gestor local o Pastor David Viana, e conta com mais de 300 membros.

A história da Igreja em Bom Conselho começou no final da década de 20, com a chegada dos primeiros obreiros. À época, a Igreja iniciou seu trabalho evangelizador na Rua Sete de Setembro, e posteriormente adquiriu um terreno no qual ergueu em 1946 a sua sede, a qual se encontra até os dias atuais no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário