domingo, 7 de março de 2021

Liga Bomconselhense de Futsal será criada em Bom Conselho.

Dirigentes de equipes de futsal da cidade de Bom Conselho estão se unindo para criar a Liga Bomconselhense de Futsal (LBFS). Neste sentido, eles estarão se reunindo no próximo dia 18 de março para tratar sobre o assunto. A criação da entidade está sendo idealizada e planejada pelo presidente do Guarapão Futebol Clube, Professor Jobson Emanoel.

A proposta já tem o aval de vários times de futsal da cidade. A futura Liga Bomconselhense de Futsal será responsável por organizar a modalidade esportiva, bem como pela realização de diversas competições que serão promovidas ao longo deste e dos próximos anos.

Segundo o Professor Jobson Emanoel o estatuto da Liga já foi elaborado, e a fundação da entidade surge da necessidade de se ter um calendário fixo anual das competições do futsal na cidade, e de se ter a certeza de que as mesmas ocorrerão, além da organização estrutural deste esporte.

Dentre as competições que a futura liga pretende criar estão a Copa Papacaça de Futsal; Campeonato Bomconselhense de Futsal feminino e masculino; Recopa Bomconselhense de Futsal; competições nas categorias de base sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20; e, Campeonato Bomconselhense de Futsal Máster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário