sexta-feira, 27 de maio de 2022

Concurso da Prefeitura de Bom Conselho tem quase 15 mil inscritos.

O concurso público para a Prefeitura de Bom Conselho que será realizado neste ano obteve um total de 14 mil 942 inscritos que disputarão as 361 vagas ofertadas distribuídas em diversos cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior.

O cargo com o maior número de inscritos é o de Auxiliar de Serviços Educacionais com um total de 2 mil 570. Para a função são oferecidas 50 vagas. O segundo cargo com maior número de inscritos é o de Professor de Anos iniciais com 2 mil 161 inscritos, que concorrem as 70 vagas disponibilizadas. Na sequência, aparecem Enfermeiro com 1.170 inscritos para 10 vagas, Agente Administrativo com 987 inscritos para 15 vagas, e Assistente Administrativo Educacional com 885 inscritos para 20 vagas ofertadas.

Já a função com o menor número de inscritos é o de Fonoaudiólogo Escolar com apenas 3 inscritos, que concorrem as duas vagas ofertadas. Em seguida vem Carpinteiro com 6 inscritos para uma vaga, Fonoaudiólogo com 8 inscritos para uma vaga ofertada, Encanador que tem 22 inscritos concorrendo a duas vagas, e Agente Sanitário com 22 inscritos disputando uma vaga disponibilizada. Para conferir o relatório de concorrência clique AQUI

A aplicação da prova objetiva está prevista para o próximo domingo, dia 29 de maio. Devido ao grande número de inscritos, as provas com duração de 3 horas serão aplicadas em Bom Conselho e em Garanhuns, tanto pela manhã, com início às 08 horas e 15 minutos, quanto a tarde, com início às 14 horas e 17 minutos.

O resultado final do concurso com a relação oficial dos aprovados está previsto para ser divulgado em 14 de julho. O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a contar da data da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário