segunda-feira, 30 de maio de 2022

Cursinho gratuito da UPE está com inscrições abertas com vagas para Bom Conselho.

O pré-vestibular gratuito da Universidade de Pernambuco (UPE), o Prevupe, está com inscrições abertas até o próximo domingo, 05 de junho. São oferecidas 10 mil e 200 vagas distribuídas em 39 cidades do estado, sendo 200 para Bom Conselho.

O Prevupe é voltado para estudantes da rede pública estadual. As inscrições podem ser feitas no site www.upenet.com.br. O candidato deverá preencher completamente o formulário de inscrição e questionário socioeconômico.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, sem necessidade de provas. A classificação ocorrerá por ordem decrescente, até o limite do número de vagas estabelecidas para cada polo. Os selecionados farão matrícula no dia 11 de junho, presencialmente nos polos.

Nesse mesmo dia começarão as aulas. A carga horária do cursinho será de 288 horas de atividades presenciais. Caso sobrem vagas após matrícula dos selecionados, o Prevupe divulgará remanejamentos nos dias 30 de junho e 5 de agosto.

O Prevupe prepara estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e também para vestibulares. Mais informações no Edital e pelo e-mail proec.prevupeselecao@upe.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário