sábado, 19 de maio de 2012

Bom Conselho conta agora com um cirurgião dentista de experiência internacional.

O cirurgião dentista Dr. Germano Cavalcante esteve participando no mês de abril, na cidade de Nova York – Estados Unidos, de um curso direcionado a ortodontistas brasileiros.

O evento acontecido na Universidade de Nova York foi promovido através de um intercâmbio entre o Colégio de Dentistas da New York University e a Associação Brasileira de Apoio ao Ensino e Pesquisa (ABRAPO) – com sede em Salvado, na Bahia, a qual o Dr. Germano faz parte.
Estiveram participando profissionais da Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco, esse último, representado pelo Dr. Germano sendo o único do Estado a participar do curso.

Na ocasião do evento foi abordado o que há de mais moderno em Ortodontia, como por exemplo: tipos de aparelhos e dispositivos, técnicas novas, exames e métodos de diagnósticos, além dos temas clássicos que também integraram a pauta do curso, sendo ministrado por expoentes da Ortodontia mundial.
O curso também enfatizou o papel do cirurgião dentista no tratamento dos distúrbios do sono – um problema que afeta a qualidade de vida de milhões de pessoas no mundo.

O Dr. Germano é um exemplo de profissional competente, humilde e carismático, e está de parabéns pelo empenho e dedicação que tem demonstrado em sua profissão, sempre se especializando para trazer a população bom-conselhense e região um serviço especializado e de alta qualidade, não deixando a desejar dos serviços encontrados nas capitais do país.

Foto 1: Dr. Germano, a turma de dentistas brasileiros e os professores na conclusão do curso. 
Foto 2: Dr. Germano e Dr. Kendall – diretor do Colégio de Dentistas da NYU.
Foto 3: Dr. Germano e prof. Burstone – um dos maiores expoentes da ortodontia mundial.

Um comentário: