segunda-feira, 14 de maio de 2012

Capitão Boanerges trabalha para consolidar candidatura.

Empenhado em disputar a eleição municipal deste ano, concorrendo ao cargo de prefeito, o capitão da Polícia Militar Boanerges de Carvalho Cerqueira Sobrinho, capitão Boanerges (foto), vem trabalhando firme para consolidar a sua candidatura.

Neste sentido, o capitão Boanerges vem intensificando os contatos com várias correntes políticas do município, e têm apoiado e patrocinado diversos eventos, além de visitar rotineiramente várias comunidades rurais e também da zona urbana de Bom Conselho.

O nobre militar, não tem medido esforços quando o assunto é a disputa eleitoral de 07 de outubro, e para tanto se articula em busca de apoio.

Com o quadro eleitoral praticamente estável em comparação ao mesmo período do ano passado, onde vários nomes se apresentam para concorrer ao Palácio Coronel José Abílio, o capitão Boanerges tem demonstrado que não irá desistir fácil deste desafio.

Para tanto, vem dedicando todo o seu tempo livre a sua pré-candidatura e aprimorando suas estratégias, para que de fato e de direito concorra na eleição deste ano.   

Com o fato de o Capitão Boanerges ser policial, ele tem a vantagem de ainda não ter que estar filiado a algum partido para disputar a eleição.

Crédito da foto: Cláudio André

Nenhum comentário:

Postar um comentário