terça-feira, 15 de maio de 2012

Torneio de futebol reuniu equipes no Dia das Mães na Queimada Grande.

A equipe do Bragantino do Sítio Serra dos Leões conquistou o título de campeão, na categoria principal, do Torneio de Futebol Amador do Dia das Mães rea­lizado no domingo, dia 13, no campo do sítio Queimada Grande – conhecido com a Terra Preta, zona rural do município de Bom Conselho.
A segunda colocada do torneio foi à equipe dos Veteranos de Caldeirões do Distrito de Caldeirões dos Guedes, e em terceiro ficou o Palmeiras também do Distrito de Caldeirões.As primeiras colocadas foram premiadas com carneiros.
Ao todo, nove equipes participaram da competição com as duas categorias: Principal e Aspirante. A competição foi presti­giada por um grande públi­co. Na ocasião, houve sorteio de presentes para as mães.
O evento esportivo foi realizado pela direção do time da Associação da Queimada Grande, e apoiado pelo petista Washington Azevedo.
Para Washington Azevedo, pré-candidato do PT a prefeito de Bom Conselho, a realização de eventos como este é de grande importância e vem a fortalecer o esporte amador local.

Fotos: Arquivo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário