sexta-feira, 11 de maio de 2012

Descansem em Paz!


Esta semana, a cidade de Bom Conselho foi surpreendida pela morte precoce de dois jovens que cheios de vida esbanjavam muita energia positiva e contagiavam a todos pela alegria espontânea e natural existente em cada ser humano nesta fase do ciclo chamado “Vida”.

Queridos pelos seus familiares e amigos, a passagem rápida de Alex Luciano Nemézio (Lequinho) e de José de Sá Cavalcante - Zé de Sá (foto) por este mundo deixou um vazio enorme no coração de cada um que conviveu e conheceu estes dois rapazes.

O sentimento é de dor, perda e de muita saudade até mesmo por aqueles que não os conheciam pessoalmente. O momento é de luto em todo o município de Bom Conselho.  

A viagem que todos sabemos que um dia iremos fazer chegou cedo de mais para estes dois jovens, que na plenitude de suas vidas e em momentos distintos, deixaram a todos e a este plano de vida.   

Lequinho e Zé de Sá não estão mais entre nós, mas suas lembranças estão e estarão sempre eternizadas. A lacuna existente hoje só o tempo, o TEMPO, poderá preencher.

Na escala do tempo da história da Terra a vida de um ser humano é um mero piscar de olhos. Nascemos, vivemos e morremos. A morte é como um sono sem sonhos, do qual nunca acordamos. É nossa consciência suprimida para sempre.

Por Tiago Padilha.

Na foto, da esquerda para direita, Lequinho e Zé de Sá
Foto, extraída do blog do Cláudio André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário