sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Arrastões marcaram encerramento da campanha eleitoral, em Bom Conselho.

As coligações e partidos políticos da cidade de Bom Conselho promoveram, nas noites de quarta (03) e quinta-feira (04), o encerramento de suas campanhas eleitorais pelo menos no que diz respeito aos atos públicos.

Os quatros candidatos que concorrem ao cargo de prefeito realizaram grandes manifestações políticas que reuniram juntas milhares de pessoas.

Os famosos “arrastões” agitaram a população e movimentaram as principais ruas da cidade, além de servirem de termômetro nesta reta final de campanha.

Confira
Na noite de quarta-feira (03), o candidato Capitão Boanerges (PSB) realizou um arrastão que partiu da comunidade Serra de Santa Terezinha até a rua 07 de Setembro, centro.
Já na noite de quinta-feira (04), o candidato Danilo Godoy (PSDB) realizou o seu arrastão, que partiu do Bairro Nossa Senhora de Fátima e seguiu até a Praça D. Pedro II, centro.
Ainda na quinta-feira (04), a atual prefeita Judith Alapenha (PDT) que concorre a reeleição, realizou o seu arrastão. O evento pedetista teve como ponto de partida a rua dos Guararapes e seguiu até a rua Agamenon Magalhães “o Corredor”, centro.
E, o candidato Washington Azevedo (PT) também realizou o seu arrastão na noite de quinta-feira (04). O arrastão petista saiu da Avenida XV de Novembro e seguiu até a Praça Frei Caetano de Messina, centro.

Caminhando para os momentos finais da eleição deste ano, os candidatos devem permanecer até este sábado (06) no corpo a corpo nas ruas, em busca da consolidação dos terrenos alcançados palmo a palmo, ao longo dos últimos três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário