terça-feira, 23 de outubro de 2012

Danilo Godoy cumpre agenda de compromissos no Recife.

Danilo Godoy, prefeito eleito da cidade de Bom Conselho, iniciou a semana com uma agenda repleta de compromissos na capital pernambucana.

No Recife, Danilo Godoy se reuniu na segunda-feira (22) com o senador Armando Monteiro Neto, onde fez uma avaliação da campanha e do resultado positivo alcançado.

Com Armando Monteiro, Danilo Godoy também tratou das suas metas de trabalho para o mandato que tem início em janeiro próximo.

Danilo pediu a ajuda do senador, para implantar em Bom Conselho as obras que elegeu como prioridade, no seu plano de governo.

Já na manhã desta terça-feira (23), o prefeito eleito Danilo Godoy acompanhado pelo deputado Silvio Costa Filho, esteve reunido com o secretário estadual de Transportes Isaltino Nascimento já em busca de obras e realizações para Bom Conselho.

O assunto principal foi o início da pavimentação da estrada que dá acesso ao Distrito de Rainha Isabel, e também da estrada que liga Bom Conselho a cidade vizinha de Iati. 

A informação repassada a Danilo Godoy é de que as obras terão início logo nos primeiros meses de 2013.

Danilo Godoy acredita que o caminho a ser seguido na sua administração é buscar emendas estaduais e federais, já que os recursos municipais não são suficientes para fazer grandes obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário