quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Veículo de Bom Conselho que transportava pacientes para Recife é atacado por bandidos.

Um veículo da marca Ducato, da Secretaria de Saúde do município de Bom Conselho, foi atacado por vários elementos armados na madrugada de terça-feira (30), na BR-423, próximo ao trevo da cidade de Ibirajuba.

O veículo estava transportando vários pacientes de Bom Conselho para hospitais do Recife. Aproximadamente sete homens participaram desta ação criminosa.

Segundo informações policiais, o grupo estava dividido em dois veículos e ao se aproximar da Ducato deu ordem para o motorista parar o veículo, o que não aconteceu.

Com isto, foram disparados tiros e um dos elementos armado com uma espingarda, provavelmente calibre 12,  efetuou um disparo que atingiu a parte trazeira da Ducato.

Um passageiro que viajava nas últimas cadeiras escapou do tiro porque estava dormindo com a cabeça baixa, caso contrário o disparo teria atingido fatalmente sua nuca. Duas pessoas foram atingidas de raspão.

Com o fato, o motorista da Ducato parou o veículo que foi abordado pelos bandidos. O carro, com as vítimas, foi levado para um matagal.

Os bandidos roubaram todos os pertences de suas vítimas, e ainda espancaram o motorista Elenildo da Silva. Depois da ação, o grupo fugiu.

Após a fuga, as vítimas lesionadas foram levadas ao Hospital de Lajedo, e as demais voltaram para Bom Conselho. As pessoas que foram atendidas no Hospital de Lajedo já receberam alta.

Segundo a polícia, a Ducato teria sido confundida com um veículo de sulanqueiros, pessoas que fazem compras na feira de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário