segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Padre Júnior volta às atividades esta semana.

O padre Roberto Júnior (foto), pároco da Paróquia de Santa Isabel da Hungria, no Distrito de Rainha Isabel, município de Bom Conselho, retorna as atividades pastorais esta semana.

A volta aos trabalhos acontece na próxima quinta-feira (01). Na ocasião, o religioso estará presidindo a Santa Missa que será celebrada na Igreja Matriz de Rainha Isabel, com início às 15 horas.

Padre Júnior vai retomar as atividades, exatos 74 dias depois de ser esfaqueado por um paroquiano dentro da Igreja daquela comunidade.  

Após a agressão, padre Júnior ficou internado, por alguns dias, em recuperação. Desde então, ele se manteve em repouso domiciliar.

Logo após o ataque na igreja, no dia 19 de agosto, a Polícia Militar prendeu Marcelino Lucena Barros, de 37 anos, responsável pelo atentado contra o padre.

O rapaz, que segundo a família sofre de problemas psicológicos, foi até a casa paroquial onde se encontrava Padre Júnior e pediu para se confessar. O religioso foi até a Igreja e abriu as portas, e sem motivo aparente, Marcelino esfaqueou o padre neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário