Os brasileiros
adoram interagir com mídia social enquanto assistem à TV.
Um levantamento
feito pela Nielsen mostra que 44% da população está conectada em alguma mídia
enquanto vêem a telinha. Se considerada toda a América Latina, a porcentagem
sobre para 48%.
Segundo a
pesquisa, nos países latino-americanos os meios mais usados para acessar as
redes sociais são o computador, com 96% e o telefone celular, com 33% dos
entrevistados.
Por aqui, os
números permanecem iguais para o computador, mas aumenta para 34% em relação
aos dispositivos móveis.
Manter contato
com familiares lidera a lista de atividades dos brasileiros. Em seguida, as
preferências são entretenimento, amizades antigas, novas amizades e conexão com
contatos profissionais.
Em toda a
América Latina, o contato com os familiares também lidera a lista de atividades
feitas com mais freqüência pelos internautas. No total, 3 mil 526 pessoas
foram entrevistadas, sendo que 500 delas estão no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário