quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Terceiro EducaRotary acontece na próxima semana, em Bom Conselho.

A terceira edição do EducaRotary estará acontecendo na próxima semana, na cidade de Bom Conselho. Na ocasião, serão oferecidas aulas de português, artes, matemática, ciências, história e geografia.

O evento, que é uma realização do Rotary Club local, vai acontecer na quadra do Educandário Menino Jesus de Praga nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 01 de novembro, no horário das 19 às 21 horas.

A ação destina-se a alunos do Ensino Médio, das redes públicas e particulares, que vão fazer as provas do ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio, que acontece 03 e 04 de novembro. 

O projeto é realizado em parceria com o Educandário Menino Jesus de Praga e os professores Reginaldo Viana (Português), Ruth Benedite (Arte), Paula Cavalcante (História), Alexandre Vieira (Matemática e Ciências) e Marcos Alexsandro (Geografia).

Para participar, os interessados devem pagar uma taxa de inscrição, cujo valor simbólico é de R$ 2,00 (Dois Reais). A inscrição deve ser feita no Educandário, na segunda-feira (29). O procedimento tem início às 19 horas, momentos antes do início da primeira aula.

Todo o valor arrecadado será destinado à compra de fraldas geriátricas, que serão doadas, à Fundação Bom Conselho Kirchellen (Casa dos Idosos).

Confira o cronograma de aulas:
Segunda-feira (29): Português e Arte
Terça-feira (30): Matemática e Ciências
Quarta-feira (31): História
Quinta-feira (01): Geografia

Na foto, estudantes participando do EducaRotary realizado em outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário