quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Candidato a vereador, Alípio Tenório intensifica campanha.


Realizando uma campanha diferente, na qual o mais importante é ouvir e conhecer as necessidades da população, o candidato a vereador Alípio Tenório intensificou ainda mais nesta semana os trabalhos, buscando no corpo a corpo a conquista dos votos que lhe permita ocupar uma das onze cadeiras na Câmara de Vereadores de Bom Conselho, a partir de janeiro de 2013.

Em suas visitas, Alípio Tenório sempre passa ao eleitor a segurança de que tem competência para representá-lo no Legislativo Municipal, e que está apto a ser cobrado pelo eleitor consciente.

No contato direto com o eleitorado bom-conselhense, tanto da zona urbana quanto rural, Alípio tem empolgado e faz crescer cada vez mais o sentimento no coração do eleitor de que é necessário se fazer uma grande mudança na Câmara Municipal.

“Sou um candidato que quando eleito, irei representar meu povo com dignidade, vou trabalhar em defesa das pessoas mais carentes, por melhores dias para o nosso povo e pelo crescimento de Bom Conselho”, enfatiza Alípio.

Esta é a primeira vez, que Alípio Tenório concorre a um cargo eletivo em Bom Conselho. Alípio é filho do dentista Dr. José Tenório Neto, e, da atual secretária de Assistência Social, Paula Frassinette.

Tenente Corpo de Bombeiros, Alípio é evangélico, presbítero da Igreja Presbiteriana de Bom Conselho. Ao longo de sua vida, ele coleciona momentos de lutas e conquistas em sua profissão, bem como grandes bênçãos ministrando sobre o poder transformador do evangelho de Cristo.

Um comentário:

  1. Tiago, muito bom seu trabalho.
    Seu espaço é simples e informativo.
    Como blogueiro iniciante, levo conceitos para meu espaço.
    Vou sempre passar por aqui para acompanhar tendências e novidades.
    Sucesso sempre, foco contínuo.
    Forte abraço.
    agamenonplait.blogspot.com

    ResponderExcluir