sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eleito vereador, Neto Ferreira agradece aos eleitores.

Eleito o vereador mais jovem da história política de Bom Conselho, o comerciante Vicente Ferreira dos Santos Neto, conhecido por Neto Ferreira (foto), vem de público agradecer a votação alcançada nesta eleição.

Leia nota na íntegra:
“Agradeço de coração a todos os bom-conselhenses, em especial aos 868 eleitores que acreditaram na minha pessoa e nas minhas propostas”

“Para mim cada voto que obtive na eleição de vereador foi importante, porque através de cada voto, foi possível torna realidade o desejo de representar o povo querido de minha cidade na Câmara de Vereadores”.

“Tenham certeza de que estes 868 votos serão de forma honrosa representados com compromisso, determinação e muito trabalho na Câmara de Vereadores”.

“Quero neste momento agradecer a minha família, amigos, militantes, eleitores e a todos que de forma direta ou indireta participaram da nossa campanha vitoriosa, principalmente a Deus, que meu esta oportunidade”.

Obrigado a todos.

Neto Ferreira
Com apenas 28 anos de idade, Neto Ferreira foi o oitavo mais votado entre todos os 73 candidatos aptos ao cargo de vereador em Bom Conselho na eleição deste ano, e o quarto mais votado de sua coligação.

Ao todo, Neto Ferreira recebeu 868 votos que lhe garantiram uma das onze cadeiras na Casa Dantas Barreto, na Legislatura 2013/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário