quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vavá Caréu intensifica campanha para voltar a Câmara de Vereadores.

Nesta reta final de campanha, o ex-vereador Renivaldo Cavalcante Tenório Madruga – Vavá Caréu (foto) tem intensificado o ritmo de trabalho para voltar a ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores.

Diariamente Vavá Caréu tem visitado os seus eleitores e frente a frente, olho no olho, conversa com cada um e escuta atentamente cada pessoa.

Com um discurso forte e corajoso, que são marcas de sua vida pública, Vavá Caréu compartilha com o seu eleitorado o desejo de voltar a Casa Dantas Barreto.

Vavá Caréu está disputando a sua sétima eleição consecutiva, e busca o quarto mandato. Candidato pelo Partido Social Cristão (PSC), Caréu tem como base eleitoral o Distrito de Caldeirões dos Guedes.

Caréu foi eleito vereador em três ocasiões (1988, 1996 e 2000). Na eleição passada, Caréu somou 674 votos sendo o décimo primeiro mais votado entre todos os 55 candidatos aptos ao cargo de vereador que disputaram aquela eleição.

Nos três mandatos que exerceu Caréu foi sempre muito atuante, chegando inclusive a ser presidente da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário