segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Campeonato Brasileiro: Divulgadas as datas dos jogos atrasados.

Os jogos atrasados do Campeonato Brasileiro já têm data para acontecer.

No final de semana passado, a competição entrou na décima sexta rodada, mas jogos da oitava, da décima e da décima primeira rodada ainda precisam ser realizados. Eles foram adiados por causa da participação do Atlético Mineiro na decisão da Libertadores e das turnês européias de São Paulo e Santos.

São ao todo, 4 partidas pendentes, e a CBF - Confederação Brasileira de Futebol, precisou apertar o calendário para colocar a tabela em ordem. Por conta disso, alguns clubes vão ter que jogar no sacrifício nos próximos dias, já que o Campeonato não para e as rodadas continuam.
Entre os dias primeiro e 8 de setembro, o São Paulo, em crise na ponta de baixo da tabela, por exemplo, entrará em campo 4 vezes em 8 dias.

Internacional, Atlético Mineiro, Santos, Náutico e Ponte Preta também têm pequenas maratonas pela frente: jogam duas vezes em apenas três dias.

O jogo atrasado da oitava rodada, entre Atlético e Ponte Preta, ficou para o dia 10 de setembro. Náutico e São Paulo, Internacional e Santos fazem os duelos da décima rodada nos dias 3 e 9 também do mês que vem, respectivamente.

E a partida da décima primeira rodada, entre Santos e Náutico, ficou para 4 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário