sábado, 24 de agosto de 2013

Saúde: Pré-Conferências estão sendo realizadas em Bom Conselho.

O Conselho Municipal de Saúde da cidade de Bom Conselho está realizando uma série de pré-conferências em diversas comunidades do município. A agenda teve início na noite de terça-feira (20), na Escola Municipal São Geraldo.

Na quarta-feira (21), o evento aconteceu na Escola Estadual de Referência em Ensino Médio – EREM Frei Caetano de Messina, e no dia seguinte foi à vez da Escola Estadual Coronel José Abílio – CERU, receber as atividades.

A agenda tem continuidade na próxima semana. Na quarta-feira, dia 28, o evento vai está acontecendo na sede da AMBEM, na Avenida XV de Novembro, com início às 19 horas. Neste mesmo dia, a reunião estará acontecendo na escola do Bairro São Rafael, com início às 19 horas e 30 minutos. Para a quinta-feira, dia 29, a pré-conferência está programada para acontecer no salão da Igreja da comunidade Pedra da Botija, com início às 19 horas.

Para o mês de setembro, o Conselho de Saúde ainda está agendando as datas e locais para a realização das Pré- Conferências. O objetivo é que nos encontros sejam levantadas as propostas que serão apresentadas na IV Conferência Municipal de Saúde, marcada para o dia 10 de outubro.

Na foto: Abertura das Pré-Conferências realizada na Escola Municipal São Geraldo – na terça-feira, dia 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário