sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Prefeito Dannilo Godoy esteve no distrito de Barra do Brejo.

O prefeito Dannilo Godoy visitou na tarde de quinta-feira (22), o Posto de Saúde do distrito de Barra do Brejo (Foto 01). Dannilo fez questão de acompanhar de perto o trabalho do Postinho, onde funciona uma Unidade de Saúde da Família e assegura a população que muito em breve o consultório odontológico estará em total funcionamento.

"Tendo em vista que o consultório está pronto para ser utilizado, estarei providenciando o que for necessário para colocar um dentista nos próximos meses para atender a população", informou o prefeito.

Aproveitando a presença naquele distrito, Dannilo Godoy fez uma surpresa para um grande amigo seu: o popular Chico da Barra (Foto 02). Chico, que se encontra com a saúde um pouco debilitada, mostrou-se muito feliz com a visita do seu admirável Prefeito. O encontro rendeu uma boa conversa, algumas brincadeiras e o desejo do Prefeito Dannilo Godoy, para uma breve recuperação do seu amigo Chico.

"Eu não podia deixar de vir à casa do meu amigo Chico da Barra nessa visita a nossa querida Barra do Brejo sabendo que ele se recupera de uns probleminhas de saúde. Não posso abandonar quem sempre estará comigo", comentou Dannilo.

Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário