domingo, 25 de agosto de 2013

Diretório do PT de Bom Conselho se reuniu para discutir o PED 2013.

O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Bom Conselho, presidido por Lindomar Cordeiro, esteve reunido (foto) na manhã deste domingo (25), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), para discutir a posição de seus integrantes no próximo PED (Processo de Eleição Direta) do partido, em novembro, quando será definida a nova direção petista.

Na oportunidade, o presidente Lindomar Cordeiro, oficializou que não concorrerá a reeleição, e destacou a importância de se trabalhar uma chapa de consenso para a sua sucessão.

Outros petistas, presentes a reunião, também se mostraram favorável a esta unidade, como forma de fortalecimento da sigla a nível municipal, principalmente após o resultado da última eleição.

Na reunião, a vereadora Márcia do Angico confirmou que irá concorrer ao cargo de presidente do partido e que já trabalha para montar a sua chapa.

Uma nova reunião, para tratar sobre a PED 2013, ficou marcada para acontecer na próxima terça-feira, dia 27, com início às 19 horas. O auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais será novamente o local de encontro dos petistas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário