quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Bom Conselho é destaque no Jornal do Commércio.

O nosso Município foi o primeiro a receber os profissionais cubanos do programa Mais Médicos. O empenho e a atenção do Prefeito Dannilo Godoy para com a Saúde da Nossa Gente, contribuiu para que a nossa cidade fosse a pioneira para o programa do Governo Federal.

Assim, os distritos de Rainha Isabel e Logradouro dos Leões terão atendimento médico diariamente com a população sendo melhor assistida por mais profissionais da área. É mais uma conquista importante para a região de Papacaça.

O reconhecimento veio, na quarta-feira, através do Jornal do Commércio, de grande circulação em todo o Estado de Pernambuco com chamada na capa e uma grande reportagem.

“Todo recurso, obra, projeto ou qualquer que seja a oportunidade para beneficiar a saúde do nosso Município, estaremos buscando todas as alternativas para trazer. Tenho certeza que será muito importante esses profissionais na nossa Saúde; conseguiremos dá assistência a mais pessoas e estaremos disponibilizando tudo que for necessário para que essas médicas cubanas sintam-se à vontade para melhor atender a Nossa Gente”, enfatizou o Prefeito Dannilo Godoy.

Texto e imagem: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário