quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Prazo de inscrições para concurso do IFPE termina na sexta-feira.

As inscrições para o concurso público do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) se encerram na sexta-feira (20). São 64 oportunidades para servidores técnico-administrativos, distribuídas em níveis fundamental, médio, intermediário e superior.

Também será formado um cadastro de reserva, através do qual podem ser chamados candidatos no prazo de validade do concurso, que é de dois anos, prorrogável por outros dois.
As vagas são para a reitoria, localizada no Recife, e diversos campi espalhados pelo interior do estado. Para o campus de Garanhuns as vagas oferecidas são de nível médio para assistente em administração, técnico de laboratório da área de eletroeletrônica, técnico de laboratório da área química, tradutor e intérprete de sinais (Libras) e assistente de alunos.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ifpe.edu.br. A taxa é de 50 reais para os cargos de níveis fundamental, médio e intermediário e 80 reais para os de nível superior.

Todos os candidatos se submeterão à prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada no dia 3 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário