quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Corpo de Dominguinhos chega nesta quinta, a Garanhuns.

Os restos mortais do cantor e compositor Dominguinhos devem chegar no começo da tarde desta quinta-feira, dia 26, na cidade de Garanhuns, onde o sanfoneiro será enterrado no cemitério São Miguel.

O translado do corpo do artista teve início por volta das 09 horas da manhã (foto).  O comboio deixou a Cidade Universitária, no Recife, com dois ônibus de turismo, além de carros de passeio.

Mais cedo, os restos mortais foram retirados do Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O procedimento foi acompanhado por técnicos da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), pela filha de Dominguinhos, Liv Moraes, a ex-mulher, Guadalupe Mendonça, e alguns amigos da família.

Dominguinhos faleceu aos 72 anos, no dia 23 de julho deste ano, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas. Ele lutava havia seis anos contra um câncer. Dois dias após o falecimento, ele foi sepultado em Paulista.

Em 29 de setembro, o Tribunal de Justiça de Pernambuco decidiu pelo traslado dos restos mortais de Dominguinhos. A ação judicial foi movida por Mauro José, que queria realizar o desejo do pai de ser enterrado em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário