quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Projeto Laços de Proteção realizou palestra na Creche Santa Terezinha.

Na tarde desta quarta-feira, dia 25, foi realizada uma palestra na Creche Santa Terezinha do Menino Jesus, no Bairro da Boa Vista - conhecido como Parmalat, na cidade de Bom Conselho.
Além da palestra, também foram sorteados brindes e entregues uma lembrancinha para cada pessoa que estava presente.
A ação faz parte do evento de prevenção a violência, e fortalecimento de vínculos familiares, que está sendo desenvolvido esta semana na comunidade.
O evento, que está sendo realizado pelo programa Laços de Proteção teve início na segunda-feira (23) com panfletagens pelas ruas do bairro, que tiveram continuidade na terça-feira (24), convidando os moradores para participarem da palestra desta quarta e da programação de quinta-feira (26).
O evento encerra-se justamente na quinta. Na ocasião, haverá caminhada com saída do Clube dos 30 e chegada na Creche Santa Terezinha, apresentação da banda fanfarra da Escola Frei Caetano de Messina e palestra. A programação terá início às 14 horas.
Com o objetivo de conscientizar os moradores da comunidade sobre a importância da harmonia familiar, estimulando assim a prevenção a qualquer tipo de violência doméstica, o evento terá continuidade no mês de outubro.
No final do próximo mês, as atividades irão acontecer no conjunto residencial Marcos Herbert de Matos, no Bairro Nossa Senhora de Fátima – também conhecido por 50 Casas.
Lá, a programação será desenvolvida na Igreja e na escola da comunidade e também terá como público alvo crianças, adolescentes e pais.
Iniciativa da Childhood Brasil, o projeto Laços de Proteção conta em Bom Conselho com o apoio da empresa BRF – Brasil Foods (Perdigão) e de vários outros parceiros representantes do poder público, da sociedade civil organizada e da iniciativa privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário