sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Comercial tailandês emociona o mundo. Ainda não viu? Os três minutos seguintes valem, e muito, à pena.

Um comercial que foi produzido na Tailândia e lançado no YouTube na quinta-feira da semana passada, dia 12, está emocionando internautas do mundo inteiro.

O anúncio, que tem três minutos, foi produzido pela empresa de telefonia tailandesa True Move H.

A versão original, publicada com legendas em inglês, já ultrapassou a marca das 9 milhões de visualizações em apenas uma semana.

O vídeo leva o nome de ‘Giving’ (em inglês, Doação) e conta a história de um dono de restaurante que costuma ser solidário com as pessoas. A surpresa é o bonito desfecho do comercial, que mostra o comerciante sendo recompensado, 30 anos depois.

A propaganda tem como slogan a frase “Generosidade é a melhor forma de comunicação”.

Ainda não viu? Os três minutos seguintes valem, e muito, à pena. Então clique e assista:

Um comentário:

  1. Parabéns Tiago Padilha pela postagem do vídeo, vivemos em uma sociedade que os meios de comunicações sempre fazem questão de apresentarem para nossa desolada sociedade, filmes, novelas, documentários e reportagens da vida real, porém para a tristeza de muitos, apenas apresentam o lado ruim da vida, suposta realidade, que até parece que não há realidade boa, mais sim só ruim.

    E você posta um vídeo, que conta uma história também de fatos reais, só com uma pequena altercação, uma realidade boa, isso em tempo de hoje, faz muito diferença.


    ResponderExcluir