Um comercial que foi produzido na Tailândia
e lançado no YouTube na quinta-feira da semana passada, dia 12, está
emocionando internautas do mundo inteiro.
O anúncio, que tem três minutos, foi
produzido pela empresa de telefonia tailandesa True Move H.
A versão original, publicada com legendas
em inglês, já ultrapassou a marca das 9 milhões de visualizações em apenas uma
semana.
O vídeo leva o nome de ‘Giving’ (em inglês,
Doação) e conta a história de um dono de restaurante que costuma ser solidário
com as pessoas. A surpresa é o bonito desfecho do comercial, que mostra o
comerciante sendo recompensado, 30 anos depois.
A propaganda tem como slogan a frase “Generosidade
é a melhor forma de comunicação”.
Ainda não viu? Os três minutos seguintes
valem, e muito, à pena. Então clique e assista:
Parabéns Tiago Padilha pela postagem do vídeo, vivemos em uma sociedade que os meios de comunicações sempre fazem questão de apresentarem para nossa desolada sociedade, filmes, novelas, documentários e reportagens da vida real, porém para a tristeza de muitos, apenas apresentam o lado ruim da vida, suposta realidade, que até parece que não há realidade boa, mais sim só ruim.
ResponderExcluirE você posta um vídeo, que conta uma história também de fatos reais, só com uma pequena altercação, uma realidade boa, isso em tempo de hoje, faz muito diferença.