sábado, 11 de agosto de 2018

Associação Sítio Serra Grande recebeu o Prefeitura no Campo.

Por Assessoria - Neste sábado (11) aconteceu mais uma edição do Programa Prefeitura no Campo, desta vez na Associação do Sítio Serra Grande, Zona Rural de Bom Conselho.
O programa, que já é um sucesso desde a sua primeira edição, foi lançado pela Prefeitura de Bom Conselho e visa levar ações de saúde e cidadania a população rural do município, através das dezenas de associações rurais existentes.
A Associação do Sítio Serra Grande, que tem como líder a Dona Nena, foi mais uma beneficiada, através de sorteio, com as ações levadas pelas diversas secretarias municipais.
Os associados e toda comunidade puderam receber os serviços de atendimento médico, dentista, enfermeira, técnica de enfermagem, agente de saúde, recreação e interação de crianças, cestas básicas, enxovais, segunda vias de documentos, ID Jovem, cartão do idoso, entre tantas outras ações.
Os vereadores Sandra Tenório, Luizinho da Malharia, Felipe Tuna e Márcia do Angico estiveram presentes e acompanharam os trabalhos. O sucesso foi absoluto. Toda comunidade ficou muito satisfeita com os serviços oferecidos e com as dúvidas que puderam tirar com a equipe do prefeito Dannilo Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário