sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Copa dos Campeões teve seqüência no final de semana passado.

A segunda rodada da primeira Copa dos Campeões de Futebol Amador de Bom Conselho aconteceu no último final de semana, com a realização de dois jogos, sendo uma partida disputada no sábado (18) e outra no domingo (18).

No sábado, com a categoria aspirante, o Santa Cruz do sítio Lagoa Grande empatou em 1 a 1, com o São José do Brejo Velho, e com a categoria titular, o Santa Cruz da Lagoa Grande foi derrotado pelo São José do Brejo Velho, por 3 a 2. Já no domingo, o Palmeiras do sito Feijão venceu o Canarinhos de Capoeiras, nas duas categorias. No aspirante, o verdão do sítio Feijão derrotou o adversário por 2 a 0, e com a equipe titular o Palmeiras ganhou do Canarinhos, por 3 a 1.

A rodada deste final de semana foi suspensa. A bola volta a rolar no dia um de setembro com os confrontos entre São José do Brejo Velho e Grêmio do loteamento de Vavá, e no dia dois, com Palmeiras do Feijão e Juventus de Terezinha. Já no dia oito de setembro jogam Santiago de Bom Conselho e Canarinhos de Capoeiras, e no dia nove, se enfrentam Santa Cruz da Lagoa Grande e Santa Cruz do sítio Boa União. Todos os jogos são disputados no campo do sítio Lagoa Grande.

Disputada por oito times, sendo quatro de Bom Conselho, um de Capoeiras, um de Lagoa do Ouro, um de Terezinha e um de Paranatama, a Copa dos Campeões é uma realização do desportista Gilmar da Lagoa Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário