sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Tite convoca seleção para amistosos de setembro com onze novidades.

Uma lista com surpresas. Nesta sexta-feira (17), o técnico Tite anunciou a relação de jogadores convocados para os amistosos da Seleção Brasileira contra Estados Unidos e El Salvador, no mês que vem em solo americano. E como esperado, o comandante da equipe verde e amarela promoveu novidades (11 no total) em sua primeira chamada pós-Copa do Mundo da Rússia. Além disso, foi um total de 24 atletas selecionados.

Entre as novidades estão o goleiro Hugo, do time sub-20 do Flamengo, os laterais Fabinho e Alex Sandro, os zagueiros Dedé e Felipe, os meias Andreas Pereira, Arthur e Paquetá, e os atacantes Everton e Pedro. Além deles, outros 13 jogadores que estiveram na Copa da Rússia foram chamados por Tite.

A Seleção enfrentará os Estados Unidos, no dia 7 de setembro, em Nova Jérsei. No dia 11, em Washington, será a vez de medir forças com El Salvador. O Brasil, até o final do ano, ainda terá mais quatro amistosos. Confira a lista com os 24 convocados:
GOLEIROS: Alisson (Liverpool); Neto (Valencia); Hugo (Flamengo)
LATERAIS: Fagner (Corinthians); Fabinho (Liverpool); Alex Sandro (Juventus); Filipe Luís (Atlético de Madrid)
ZAGUEIROS: Marquinhos (PSG); Thiago Silva (PSG); Dedé (Cruzeiro); Felipe (Porto)
MEIAS: Casemiro (Real Madrid); Andreas Pereira (Manchester United); Arthur (Barcelona); Fred (Manchester United); Paquetá (Flamengo); Philippe Coutinho (Barcelona); Renato Augusto (Beijing Guoan)
ATACANTES: Neymar (PSG); Firmino (Liverpool); Douglas Costa (Juventus); Pedro (Fluminense); Everton (Grêmio); Willian (Chelsea)

Nenhum comentário:

Postar um comentário