quarta-feira, 22 de agosto de 2018

EAP Cursos inicia encomendas e vendas do Livro Aula após edital para concurso da Prefeitura de Caetés e esta com matrículas abertas para a nova turma.

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão!! Temos importantes editais recém publicados e outros prestes a sair: Prefeituras de Jupi PE, de Palmeira dos Índios AL, de Bom Conselho PE, de Águas Belas PE, MPU, INSS, PGE-PE, entre outros.

Além desses, temos os concursos das PMs de PE e de AL com provas marcadas para o próximo dia 26/08 e para o dia 30/09, respectivamente. Também temos o edital da Secretaria de Saúde  de Pernambuco, publicado nesta semana e com quase mil vagas. Outro concurso com edital publicado é o concurso da Prefeitura de Caetés PE.
Em meio a todas essas oportunidades, o EAP Cursos segue com as principais notícias e com a preparação para te ajudar nessa jornada. Saiba que a aprovação se inicia com a escolha de um material de estudos adequado e objetivo, como é o caso do LIVRO AULA EAP! Além disso, o Livro Aula permite estudar por todos os assuntos do edital e com as últimas questões da banca examinadora - são centenas de unidades vendidas e com dezenas de aprovados.

Temos Livro Aula para os concursos da PM, Prefeituras e o novíssimo Livro Aula para a Prefeitura de Caetés PE. E neste sábado iniciaremos com um aulão sobre o concurso da Prefeitura de Caetés PE e início da nova turma, confira: MATRÍCULAS ABERTAS PARA A NOVA TURMA DE PREFEITURAS.

Leia a matéria completa CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário