terça-feira, 21 de agosto de 2018

Doriel Barros fechou agenda do final de semana em sua terra Natal.

Um encontro com a militância de mulheres e jovens da campanha de Doriel Barros, na noite de domingo (19), na casa da mãe dele, no sítio Bastiões, em Águas Belas, onde ele nasceu, marcou o encerramento das atividades do candidato no final de semana.
Na presença da família, ele pôde falar um pouco de sua história, e também ouvir, emocionado, depoimentos de pessoas que têm contribuído de forma efetiva com a sua caminhada. “Foi um momento muito forte, que colaborou para ampliar a minha esperança”, destacou Doriel.

Muitas lideranças locais também estiveram presentes, entre elas o seu companheiro de longa data Luiz Aroldo, prefeito do município, que mais uma vez lembrou que esse é um projeto político iniciado há anos, e que vem sendo fortalecido a cada etapa, promovendo dignidade para homens e mulheres do campo e da cidade.
À tarde, também em Águas Belas, Doriel Barros prestigiou a quinta Cavalgada do povoado Garcia, um evento cultural de grande importância para o município, e que reuniu um grande número de pessoas.
Na parte da manhã, o candidato participou de um encontro político em Angelim, no qual importantes lideranças locais reafirmaram o compromisso com sua candidatura a deputado estadual. Entre essas lideranças, Oliveira, vereador do PT local, Samuel Salgado, ex-prefeito do município, Esberaldo, ex-vice prefeito, e Ivandilson do Sindicato.
Também prestigiaram a atividade, os vereadores Adriano Campos, de Terezinha, Luciano, de Lagoa do Ouro, e representantes de outros municípios do Agreste Meridional que atuam na coordenação da campanha de Doriel Barros a Deputado Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário