sábado, 25 de agosto de 2018

Dannilo Godoy mostra força e realiza grande ato político em Bom Conselho.

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, realizou na noite de sexta-feira, 24 de agosto, um grande ato político para dá a largada a campanha de seus candidatos na eleição deste ano, após o inicio do período eleitoral.
O encontro aconteceu no Salão Dom Diego, e reuniu todo o grupo político liderado pelo prefeito Dannilo. O local ficou completamente lotado, tendo ainda um grande número de pessoas do lado de fora.
O deputado federal e candidato a reeleição, Danilo Cabral, e a candidata a deputada estadual, Andréa Lóssio, estiveram participando do evento político que teve como anfitrião o prefeito Dannilo Godoy.
Dannilo Godoy, Danilo Cabral e Andréa Lóssio, acompanhados da vice-prefeita Claudia Ferreira e da ex-vice-prefeita Josefa Ferreira, foram recepcionados com empolgação, músicas de campanha e muita alegria. Foi uma grande festa.
“Estamos iniciando da melhor forma, com o coração orgulhoso de está ao lado dessas pessoas sérias, de caráter e comprometidas com Bom Conselho”, disse o prefeito Dannilo Godoy.
"Apoio quem trabalha por Bom Conselho. Formamos uma frente de batalha que será vitoriosa em outubro, com o apoio de vocês", declarou o prefeito Dannilo Godoy, para os milhares de apoiadores e amigos que lotaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário