sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Assaltantes são presos pela Polícia Militar de Bom Conselho.

Dois homens acusados de praticarem assaltos na noite de quinta-feira, 23, no distrito Lagoa de São José e na estrada que dá acesso ao distrito Rainha Isabel, município de Bom Conselho, foram presos momentos depois em uma ação rápida e eficiente da Polícia Militar.

De acordo com a PM, a dupla identificada como José Danilo Soares Bento, de 19 anos, e José Nilton dos Santos, de 21 anos, estava em uma moto quando foram presos.  Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38, dois aparelhos de celulares e 95 reais em espécie.

Em Lagoa de São José, eles roubaram um mercadinho, enquanto que na estrada que dá acesso ao distrito Rainha Isabel a dupla abordou uma jovem e roubou da vítima um aparelho celular. Ainda segundo a Polícia Militar, as vítimas foram localizadas e reconheceram os acusados, assim como seus pertences pessoais.

Os acusados, José Danilo e José Nilton, foram conduzidos à Delegacia Regional de Garanhuns, onde foram autuados em flagrante por roubo majorado, e serão apresentados em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário